quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Show na Praça

Aproveitando o mês de agosto, que todo ano tem a “Semana da Família”, Paulo, Gislene, Lorena e Lucas, juntamente com amigos e familiares promoveram no dia 21 de agosto uma agradável noite a todos que passaram pela praça Santa Luzia. Cantando musicas e louvando a Deus fizeram um belo espetáculo. Também tivemos a participação de Padre José Ricardo, Pároco da Paróquia Santa Terezinha que apesar de não ser cantor, ensaiou e cantou junto uma linda musica.

A praça estava cheia, estavam presentes familiares e muitos amigos da família. Quase no final da noite foi encenado e cantada a musica “couro de boi”, emocionando muitos que ali estavam.

Que busquemos sempre mais a Deus com musicas, louvores, orações e participação na igreja e em sua comunidade, Jesus nos convida sempre a nos envolver mais com suas coisas, e Paulo, Gislene, Lorena e Lucas dão um bonito testemunho de família que caminha no caminho de Cristo.

Com a campanha do “Óleo”, foram arrecadados mais de 700 litros de óleo, que serão doados as famílias e entidades que necessitam.

Pascom Santa Terezinha

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3