segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aconteceu o “X Encontro de Casais com Cristo” (ECC) da Paróquia Santa Terezinha

“O FUTURO DA HUMANIDADE PASSA PELA FAMÍLIA”.

(Papa João Paulo II)

No último final de semana do mês de agosto de 2011, aconteceu o 10º Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Santa Terezinha com a presença de nosso pároco o Padre José Ricardo.
Foi iniciada mais uma caminhada entre casais que buscam criar um ambiente animado pelo amor, pela piedade para com Deus e para com os homens que favoreça a educação íntegra, pessoal e social da família. Tornando eles anunciadores e educadores na fé.

A estes casais que aceitaram o convite de Deus para fortalecer suas famílias na fé e no amor de Cristo, os parabéns da família ECC. Tendo ainda nossos votos de que a partir desse encontro com Cristo suas famílias sejam cooperadoras da graça e testemunhas da fé, promovendo a evangelização e o engajamento dos casais nas pastorais paroquiais.

"O ECC começou porque Deus quis. A presença e atividade do ECC do Brasil são prova de Deus na humanidade"(Pe. Alfoso Pastore- criador do ECC)

No próximo ano e novamente no mês de agosto, teremos mais um Encontro de Casais com Cristo, se você for convidado não deixe de participar e enriqueça sua vida com as palavras e ensinamentos de nosso senhor Jesus Cristo.

Atenção - Todo mês temos o ENCONTRÃO em nossa paróquia, lá todos os casais que já participaram do ECC tem a oportunidade de se encontrarem para confraternizar e rezarem juntos, por isso casais, não percam tempo, venham participar conosco do próximo ENCONTRÃO que será dia 21 de Setembro as 19:30h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário no bairro Matinha, contamos com vocês.


Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3