quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Semana da Família

Nossa Paróquia fez acontecer à semana da família dos dias 28 de agosto até dia 04 de setembro. Iniciamos com a missa na Igreja Matriz de Santa Terezinha e também com o encerramento do ECC.

Teve celebração em todas as comunidades urbanas, e contamos com a participação das Escolas: Dalva Stela de Queiroz, Joaquim Dias, João Beraldo, Valma de Oliveira e Creche Pedro Bernardes Dias. Que muito nos ajudou trazendo seus alunos com seus pais, professores, diretores e funcionários das escolas. Obrigado por suas participações e que sejam abençoados todas as escolas.

Na terça tivemos um bate papo com as famílias conduzido por Padre Ivan que nos falou dos Desígnios de Deus pra cada um de nós e especialmente para as famílias. Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus, e Jesus nasceu numa família, para nos mostrar os projetos de Deus para a humanidade, que formemos famílias santas e que valorizemos nossa família, que não deixemos de acreditar no bom, no justo e no verdadeiro, não entreguemos os pontos e aceitemos que o mundo está perdido e não tem jeito. Tem jeito sim, basta que acreditemos e façamos a nossa parte, não tenhamos vergonha de ser diferentes e fazer as coisas acontecerem.

Também tivemos a participação da juventude de nossa paróquia, nas celebrações e no bate papo com o Padre. O bate papo foi conduzido por Pe. José Ricardo, que falou da influencia das coisas do mundo na nossa família, que devemos ficar atentos e dar prioridade as coisas de Deus na nossa vida e na vida da nossa família.

A pastoral familiar esteve presente em todas as celebrações. Mas não seria possível realizar a Semana da Família sem a ajuda e participação de todos. Que a Sagrada família de Nazaré nosso exemplo de família, abençoe a todos que nos ajudaram.

Após uma semana de participação nas comunidade encerramos na Matriz de Santa Terezinha com todos juntos e a mensagem final da pastoral familiar deixada na celebração e também para você caro leitor é a frase “não desista da sua família”. Acredite, valorize, ame e busque sempre forças em Jesus Cristo ressuscitado, Ele não morreu em vão, morreu por mim e por você... pense nisto.

Pastoral Familiar

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3