quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nossa Senhora do Patrocínio

Festa em Louvor a Nossa Senhora do Patrocínio

A cidade de Patrocínio esta em festa, pois no dia 08 deste mês foi comemorado o dia de nossa padroeira Nossa Senhora do Patrocínio. Por isso durante esta ultima semana a Igreja matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, esteve em festa, e todos os dias teve celebrações e participação de outras paróquias. Assim sendo, no dia 06 a Paróquia Santa Terezinha foi celebrar com nossa Paróquia coirmã.

Padre José Ricardo, levou vários fieis de nossa paróquia, para juntos comemorar a padroeira de nossa cidade. Foi uma bela celebração, Padre José Ricardo falou da emoção de entrar novamente na igreja Matriz onde ele foi ordenado Padre a dois anos e agora de volta a cidade de Patrocínio, e celebrar a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio. Ao final da celebração tivemos a coroação a Nossa Senhora e após a celebração todos foram para a barriquinha confraternizar e rever os amigos.

Pascom Santa Terezinha

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3