sábado, 15 de janeiro de 2011

Obrigado Monsenhor Izael

Durante estes seis anos e alguns meses que o Senhor conduziu a nossa paróquia, eu acompanhei e participei de perto de quase todas as celebrações, retiros e encontros promovidos. Como eu, muitos outros colegas e paroquianos puderam sentir e perceber o vosso empenho para que cada um de nós se dedicassem e assumissem com dignidade o nosso compromisso de cristãos batizados, com a nossa igreja, zelo e carinho com as pastorais e participação nos sacramentos.

Eu pessoalmente durante estes vários anos de vida que Deus tem me dado, já convivi com vários padres e párocos e todos lógico, sempre me fazendo mostrar o santo caminho de Jesus, mas com nenhum deles me sentir crescer tanto espiritualmente como me sinto ter crescido com o Senhor.

Creio que este sentimento não é só meu, pois o vosso modo de ensinar a doutrina da nossa Igreja e o anuncio da mensagem e da apalavra de Deus, beneficiaram sem dúvidas a todos que vos ouviu e acolheu em seu coração.

Agradeço também a atenção que tive pelo Senhor durante o período que passei enfermo, cujas visitas tanto em minha casa como no hospital, muito me confortaram.

Que o Senhor seja feliz nesta nova missão. Muito obrigado!

Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3