sábado, 15 de janeiro de 2011

Obrigado Monsenhor Izael

Durante estes seis anos e alguns meses que o Senhor conduziu a nossa paróquia, eu acompanhei e participei de perto de quase todas as celebrações, retiros e encontros promovidos. Como eu, muitos outros colegas e paroquianos puderam sentir e perceber o vosso empenho para que cada um de nós se dedicassem e assumissem com dignidade o nosso compromisso de cristãos batizados, com a nossa igreja, zelo e carinho com as pastorais e participação nos sacramentos.

Eu pessoalmente durante estes vários anos de vida que Deus tem me dado, já convivi com vários padres e párocos e todos lógico, sempre me fazendo mostrar o santo caminho de Jesus, mas com nenhum deles me sentir crescer tanto espiritualmente como me sinto ter crescido com o Senhor.

Creio que este sentimento não é só meu, pois o vosso modo de ensinar a doutrina da nossa Igreja e o anuncio da mensagem e da apalavra de Deus, beneficiaram sem dúvidas a todos que vos ouviu e acolheu em seu coração.

Agradeço também a atenção que tive pelo Senhor durante o período que passei enfermo, cujas visitas tanto em minha casa como no hospital, muito me confortaram.

Que o Senhor seja feliz nesta nova missão. Muito obrigado!

Jose Donato
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores


Foto: