sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 02

Pe. Wesley, agradecemos pelo tempo que esteve conosco nos ajudando em nosso crescimento espiritual. Em especial ao apoio da missa da juventude. Pedimos a Deus que lhe conceda muita saúde e paz nesta nova caminhada e que Jesus sempre seja seu guia para levar o evangelho a todas as pessoas.
Pastoral da Juventude

Padre Wesley, agradecemos a Deus pelo tempo em que o senhor esteve presente em nosso meio, pelo trabalho e dedicação à nossa paróquia, e em especial pelo apoio à juventude. Pedimos a Deus e a Nossa Senhora que continuem abençoando-o diante do rebanho que lhe for confiado!
EJC. Com. Nª Sª do Rosário

Padre Wesley, queremos agradecer as bênçãos que o senhor nos proporcionou. Saiba que estaremos pedindo a Deus para que Ele continue iluminado seus caminhos. Obrigado pela dedicação!
EAC – Encontro de Adolescentes com Cristo

Padre Wesley, gostaríamos que o senhor continuasse aqui com a gente. Porém, não será mais possível. Por isso agradecemos as bênçãos deixadas aqui. Que Deus o abençoe e ilumine seus caminhos. Obrigado!
EJC – Encontro de Jovens com Cristo

Padre Wesley, que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos para que prossigas nas trilhas da fé, espalhando paz, alegria e amor.! De coração agradecemos imensamente os ensinamentos a amizade, a doação. Que Santa Terezinha derrame uma chuva de rosas em vida e missão.
Dirigentes - ECC

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3