sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 04

Mensagem de Gratidão ao
Revmo. Padre Wesley Roberto Balbino
Reverendíssimo Sacerdote:
Viver em meio de uma comunidade e conquistar-lhe a estima e a veneração é uma felicidade. Foi o que conseguistes, Reverendíssimo padre.
Alma generosa, feita de amor e bondade, de tal forma vos impusestes aos vossos paroquianos que lhes conquistastes o respeito e a devoção. Nem poderia ser de outra forma. Dedicado até o sacrifício, não conheceis cansaço quando se trata de aliviar a dor alheia. Onde houvesse um sofredor, lá estavas a esparzir-lhe sobre a fronte os eflúvios da caridade divina.
Vossa palavra de amor e perdão tem o dom de vencer até os mais empedernidos, porque todos vêem em vós o pastor solícito e generoso que só uma coisa procura: o seu bem-estar material e espiritual.
Como fiel discípulo de Cristo, desprezais os bens terrenos porque vosso espírito e vossa inteligência se acham voltados para as coisas do Céu.
Ao longo de cinco iluminados anos, tivemos a glória de tê-lo em nossa companhia. Todavia, hoje todo o vosso fiel rebanho está possuído de um misto de tristeza e alegria. Tristeza, porque vós está nos deixando fisicamente para atender ao novo chamamento divino. Alegria, porque continuarás a dedicar a vossa vida à santa missão de Pastor de almas na Paróquia de São Francisco das Chagas, na cidade de Rio Paranaíba.
Reverendíssimo padre Wesley: leve convosco, a certeza e a convicção de nossa ETERNA GRATIDÃO pelo vosso divino e sublime desempenho à frente da nossa querida Paróquia de Santa Terezinha.
Que Deus vos conserve para bem de todos nós e glória de seu serviço, são os votos que ardentemente fazemos.
Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

10/12/06 - Foram empossados 35 ministros da benção.
06/01/07 - Aconteceu à primeira reunião, Padre Wesley nos falou de sua preocupação e seu medo de não sermos aceitos. Disse: os paroquianos não tem o costume de pedir bênção, oração e por isso talvez iríamos encontrar dificuldades para exercer esse novo ministério. Mas não se preocupem, pois a graça do ministério nos foi dada pela imposição das mãos do bispo, a partir desse momento nos tornamos anunciadores da graça e da benção de Deus.
Padre Wesley, obrigado por nos ajudar a fazer com que as pessoas aceitassem o ministério e visse o quanto é importante à oração e a benção na vida das pessoas, que Deus te abençoe sempre.
Ministros da Benção

Pe. Wesley, obrigado por nos ensinar a buscar as coisas do alto. Só assim podemos ser evangelizadores. Muitas bênçãos de Deus em sua missão.
Ministros da Palavra.

Padre Wesley, como parte da Paróquia Santa Terezinha, a equipe do COPAE, em missão com o senhor, agradece seu compromisso e dedicação a comunidade de levar a boa nova, anunciar o evangelho e fazer da nossa paróquia um altar de Deus. Sua partida deixara eterna saudade!
COPAE
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: