sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 01

Pe. Wesley, sua presença entre nós foi uma benção de Deus, o senhor contribuiu muito para nosso crescimento. Só temos que agradecer a Deus por nos ter presenteado com sua dedicação e seu carinho. Jamais vamos esquecer-nos de sua doçura, sua responsabilidade e amor para conosco. Muito obrigado padre Wesley por tudo que o senhor fez pela nossa comunidade.
Que Deus na sua infinita misericórdia o abençoe. Que santa Terezinha, acompanhe todos os seus passos e derrame uma chuva de rosas, graças e bênçãos em sua vida.
Um grande abraço!
Comunidade Santa Terezinha.

Padre Wesley, a comunidade Nossa Senhora Aparecida agradece imensamente pela companhia que nos proporcionou durante esse período de cinco anos e esperamos que seja feliz em sua nova comunidade e que nunca esqueça da nossa comunidade.
Agradecemos ainda pelas reformas realizadas, pelas inúmeras celebrações e pelo seu imenso carinho. Que o perfume de Maria esteja presente em toda a sua vida e que tome conta de seu coração.
Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Padre Wesley, assim como a brisa bate de leve em nosso rosto, foi a sua chegada a algum tempo atrás. Como o Bom Pastor o senhor acolheu, abraçou, alegrou, ajudou e contribui muito em nossa comunidade e em toda a paróquia. Como para haver chegada deve haver uma partida, o senhor vai e leva o nosso carinho, agradecimento e as preces da comunidade Nossa Senhora do Rosário.
Que a mãe do Rosário te envolva com seu terço e Santa Terezinha derrame sobre vós todos os dias uma chuva de rosas. Obrigado.
Comunidade Nossa Senhora do Rosário

Padre Wesley, sua presença foi um grande marco em nossa comunidade. O senhor muito nos ensinou. Gostaríamos de tê-lo conosco por muito tempo ainda, mas sabemos que a missão de um sacerdote é servir onde é chamado. E, só o que podemos, é desejar que seja muito feliz e que São Francisco abençoe seu trabalho e o acompanhe com seu amor e paz.
Receba de coração, os agradecimentos do CPP, pastorais, movimentos e seus paroquianos da comunidade São Francisco. Obrigado.
Comunidade São Francisco

Pe. Wesley, devemos a você a continuidade deste trabalho, quando tudo era desilusão, desanimo, tristeza, você passou confiança, animo, alegria, esperança. A Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo, Colina da Paz, te deseja tudo de melhor que Deus pode conceder a um de seus filhos. Amamos você.
Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: