sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 01

Pe. Wesley, sua presença entre nós foi uma benção de Deus, o senhor contribuiu muito para nosso crescimento. Só temos que agradecer a Deus por nos ter presenteado com sua dedicação e seu carinho. Jamais vamos esquecer-nos de sua doçura, sua responsabilidade e amor para conosco. Muito obrigado padre Wesley por tudo que o senhor fez pela nossa comunidade.
Que Deus na sua infinita misericórdia o abençoe. Que santa Terezinha, acompanhe todos os seus passos e derrame uma chuva de rosas, graças e bênçãos em sua vida.
Um grande abraço!
Comunidade Santa Terezinha.

Padre Wesley, a comunidade Nossa Senhora Aparecida agradece imensamente pela companhia que nos proporcionou durante esse período de cinco anos e esperamos que seja feliz em sua nova comunidade e que nunca esqueça da nossa comunidade.
Agradecemos ainda pelas reformas realizadas, pelas inúmeras celebrações e pelo seu imenso carinho. Que o perfume de Maria esteja presente em toda a sua vida e que tome conta de seu coração.
Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Padre Wesley, assim como a brisa bate de leve em nosso rosto, foi a sua chegada a algum tempo atrás. Como o Bom Pastor o senhor acolheu, abraçou, alegrou, ajudou e contribui muito em nossa comunidade e em toda a paróquia. Como para haver chegada deve haver uma partida, o senhor vai e leva o nosso carinho, agradecimento e as preces da comunidade Nossa Senhora do Rosário.
Que a mãe do Rosário te envolva com seu terço e Santa Terezinha derrame sobre vós todos os dias uma chuva de rosas. Obrigado.
Comunidade Nossa Senhora do Rosário

Padre Wesley, sua presença foi um grande marco em nossa comunidade. O senhor muito nos ensinou. Gostaríamos de tê-lo conosco por muito tempo ainda, mas sabemos que a missão de um sacerdote é servir onde é chamado. E, só o que podemos, é desejar que seja muito feliz e que São Francisco abençoe seu trabalho e o acompanhe com seu amor e paz.
Receba de coração, os agradecimentos do CPP, pastorais, movimentos e seus paroquianos da comunidade São Francisco. Obrigado.
Comunidade São Francisco

Pe. Wesley, devemos a você a continuidade deste trabalho, quando tudo era desilusão, desanimo, tristeza, você passou confiança, animo, alegria, esperança. A Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo, Colina da Paz, te deseja tudo de melhor que Deus pode conceder a um de seus filhos. Amamos você.
Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3