sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 05

Pe. Wesley, qual ovelhas bem cuidadas, assistidas, orientadas, alimentadas.
É assim o sentimento de cada membro do Apostolado, em nossa Paróquia. O Senhor cuidou de perto do Apostolado da Oração...
Acolheu, elogiou, agradeceu, ensinou e abençoou a todos nós.
Hoje nós agradecemos, pedindo ao Sagrado Coração de Jesus que envolva não só o coração do Padre Wesley, mas toda a sua vida nesta nova missão.
Apostolado da Oração

Pe. Wesley, nesta curta caminhada na paróquia Santa Terezinha, o senhor nos transmitiu um jeito novo de evangelizar e nos ensinou que para amar verdadeiramente o Cristo que nos chama, é preciso se doar aos irmãos.
Muito obrigado por nos ensinar a perceber a graça de Deus em nosso meio.
(RCC) Renovação Carismática Católica

Padre Wesley, louvamos e bendizemos a Deus por todo o bem que o senhor fez para a Liturgia. Muito aprendemos e pudemos enriquecer as celebrações da Eucaristia. Fica em nossos corações o perfume da chuva de rosas que foi derramado sobre a Liturgia Paroquial, nestes anos que o senhor esteve conosco. Obrigado por tudo e que Jesus, Maria e Santa Terezinha continue abençoando ricamente sua vida e a missão que abraçou.
Pastoral Litúrgica

Padre Wesley, pedimos a Deus que ilumine essa nova caminhada que se inicia. Agradecemos as palavras pregadas com sabedoria e paz. Obrigado!
Pastoral do Dízimo

Pe. Wesley, o senhor nos ajudou a comunicar o amor de Deus, desejamos que em sua nova caminhada seja tão especial como foi para nós. Obrigado por tudo e Boa Sorte.
PASCOM - Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3