sábado, 15 de janeiro de 2011

Cantinho do Coração de Jesus

NOVIDADES NÃO FALTAM...


Sim, a maior novidade deste novo ano, é que chegamos aqui. Estamos vivos em 2.011, para cumprir fielmente a vontade de Nosso Senhor e, principalmente, para crescermos e melhorarmos o mais que pudermos.

O mundo? Cada vez mais moderno e desenvolvido. O Céu? Cada vez mais perto? Ou mais longe de nós? E a família? Nosso maior bem e tesouro, como está em 2.011? Em que ela está acreditando? Como ela está vivendo? Quais são os valores, os sonhos e as metas, que estão enchendo nossas mentes e nossos corações?

O mais importante é que a Palavra de Deus deve guiar a nossa vida neste novo ano.

E se preciso for seja você o mensageiro desta Palavra para toda sua família.

Encontramos esta pérola no livro do Deuteronômio 6, 5-7: “Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças. E trarás gravadas no teu coração todas estas palavras que hoje te ordeno. Tu as repetirás com insistência a teus filhos e delas falarás quando estiveres sentado em casa ou andando a caminho, quando te deitares ou te levantares.”

Como é verdade que colhemos o que plantamos, vamos espalhar e viver a Palavra de Deus fortemente em nossas famílias. Assim estaremos fortalecidos para acolher todas as novidades deste ano novo e, juntos poderemos olhar mais para o céu, que é a nossa maior meta, o nosso melhor sonho!

Um abraço amigo,

Maria José Silva Alfredo

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3