sábado, 15 de janeiro de 2011

O Mensageiro Pergunta a Padre José Ricardo

O Sr nasceu no Paraná, mas morou em Patrocínio, qual a emoção de voltar à cidade?

Patrocínio é um lugar que adotei como minha cidade, no qual vivi minha infância e parte da juventude e aprendi a amar. Por isso eu fui ordenado na paróquia Nossa Senhora do Patrocino onde minha família morou, mas eu sou grato por todas as quatro paróquias que me ensinaram e me ajudaram muito na minha caminhada vocacional e no tempo de seminário.

Estando de volta a Patrocínio volto muito feliz, por poder trabalhar nesta paróquia em especial e aonde tenho muitos amigos e sei que vou poder fazer um bom trabalho a frente da paróquia, pois não estarei sozinho, porque acredito nos fiéis que estarão junto comigo e o belo trabalho que o Pe. Wesley deixou neste tempo que ficou a frente da paróquia.

Estou muito feliz.

Qual a expectativa em assumir essa nova paróquia?

As minhas expectativas são as melhores possíveis, de muita oração, de muita felicidade e quero ser um Bom Padre a frente da Paróquia, e sei que todos estão me ajudando para que isso aconteça e que possamos juntos Evangelizar a todos e levar Jesus Cristo ao coração de cada paroquiano e conto com Todos

Desde já o meu muito obrigado pelas orações e palavras de carinho para comigo.

O Sr tem alguma devoção em especial?

A Nossa Senhora, nossa mãe, Sagrada Família, São Geraldo e São João da Cruz.
O que mais lhe realiza no sacerdócio

Realizar os Sacramentos, estar no meio do povo e sentir e viver a devoção dos fiéis e principalmente a fé das pessoas em Deus.

E amor de Deus para com seus filhos.

Deixe uma mensagem para os fiéis da paróquia de Santa Terezinha:

Meus Irmãos e Irmãs em Cristo e Maria santíssima, que possamos juntos vivenciar o Amor de Deus e podermos trabalhar para Obra do Salvador e crescer esse amor em nossas Famílias e peço a vocês que me ajudem e neste inicio de trabalho a paciência e colaboração para que possamos trabalhar juntos.

UM Feliz e Abençoado Ano Novo, e que SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS NOS PROTEJA E INTERCEDA POR NÓS.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3