quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo

No segundo domingo de cada mês, temos a celebração da Santa Missa na Comunidade São Vicente de Paulo, também neste dia acontece as visitas dos familiares dos internos da fazendinha. Nesse mês de janeiro a celebração teve um sentido diferente.

A alegria de celebrar dentro da Igreja ainda em construção e saber que tudo isso aconteceu pelo incentivo do pároco Pe. Wesley, sem seu apoio não sabemos se tudo estaria assim... mas está e somos muito agradecidos por tudo. E juntamente com a participação dos grupos da Pastoral Familiar, celebraram com padre Wesley, a celebração de sua despedida da comunidade.

A despedida é difícil, deixa saudades, mas se tem saudades é porque foi muito bom, valeu à pena. Padre Wesley tem que seguir sua linda missão, evangelizar, portanto, boa sorte, vai com Deus e não se esqueça de nós.

A nós que ficamos, nos resta seguir também o nosso caminho e tentar viver um pouco do que nos foi proposto por Padre Wesley, em suas homilias, palestras e encontros. Se não tivermos um comprometimento, com nossa comunidade, em vão foi o seu esforço em conduzir a nossa paróquia.
Clique e veja a Galeria de Imagens:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: