sábado, 15 de janeiro de 2011

Confraternizações...

Num clima já quase de despedida, nós ministros da Palavra e da Comunhão, nos reunimos com nosso pároco no dia 27 de dezembro, para um encontro de confraternização, com a tradicional revelação de amigo oculto, em comemoração do final de mais um ano de trabalho em nossa Igreja. Foi um encontro bem diferenciado de todos os que já tivemos, pois pela criatividade de nossa coordenadora, todos nós tiramos um só amigo: o nosso pároco. Uma forma de agradecermos a fraterna convivência conosco e as várias obras físicas e espirituais realizadas em nossa paróquia durante estes seis anos de sua criação.

Mas o clima de despedida citado acima é porque os ministros da Eucaristia encerrarão seu ministério na próxima páscoa, e o nosso pároco, no dia 29 de janeiro, estará nos deixando para servir na paróquia de Guimarânia.

Mas foi um momento alegre de muita descontração, pois todos, os que ficam, e os que saem, são conscientes de que o importante é servir a nossa Igreja, seja em uma ou outra Paróquia, seja em uma ou outra pastoral.

Outras pastorais também se confraternizaram com a mesma finalidade, como foi o caso da pastoral catequética sempre presente nestes momentos da Igreja.

Agradecemos a Deus por todas estas realizações. Obrigado Senhor!

Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3