quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Reforma da Igreja Nossa Senhora Aparecida

A Igreja de Nossa Senhora Aparecida no bairro Amir Amaral era pequena e seus cômodos mal distribuídos, com a reforma ficou ampla, clara e com um ar de simplicidade, serenidade, aconchego e muita paz. As paredes de dentro foram jogadas no chão através de mutirões e muita dedicação da comunidade. Padre Wesley disse que muito se alegrava em ver pessoas da comunidade tirando um tempinho para ajudar na reforma, seja carregando carrinhos de terra, areia ou quebrando uma parede, ajudando aqui e ali. Valeu todo o esforço e agora esta pronto e bonito. Algumas coisas de acabamento ainda faltam para terminar e estes serão feitos após a festa.

Queremos agradecer a colaboração de todos e o esforço de cada um, que Nossa Senhora Aparecida cubra as nossas famílias com bênçãos.

Informamos que os gastos da reforma foram conseguidos com as Festas de Santa Edwiges e São Pelegrino, com o III Boi no Rolete e varias doações em dinheiro e material, sendo tudo gasto na reforma.

Clique nas imagens para ver:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3