quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Festa em Louvor a Santa Terezinha do Menino Jesus

Aconteceu na comunidade Santa Terezinha do dia 26/09 ao dia 10/10/2010 a festa em louvor a Santa Terezinha do Menino Jesus, com as celebrações e novenas.

Do dia 01 a 10 de outubro com movimentação de barraquinhas, e muitas premiações legais.

E aqui vai o agradecimento a todos os padres que durante a festa presidiram as celebrações das missas a todos os festeiros, a todas as pastorais, a todos os movimentos, a todos voluntários, a todos os patrocinadores, a você que veio participar, enfim a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização desta bonita festa em louvor a padroeira da nossa paróquia, em um ambiente de confraternização e de momentos de muita alegria.

Não podendo deixar de mencionar e agradecer ao nosso pároco padre Wesley pela belíssima celebração de encerramento com a participação da banda Abel Ferreira, que abrilhantou ainda mais com muito fervor e alegria nossa celebração e a procissão.

Muito Obrigado.

Santa Terezinha também agradece, e com certeza esta derramando uma chuva de bênçãos sobre cada um nós.

E a todos vocês até o ano que vem..., se Deus quiser.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3