quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CatequInformando

Os catequizandos de crisma da nossa paróquia estão em reta final de preparação para receber o sacramento. No dia 09 de outubro estivemos reunidos em retiro, um momento de reflexão e oração. O retiro foi dividido em três partes.

A primeira contamos com a participação do seminarista José Antônio, e refletiu com os crismandos sobre a importância da família e o respeito aos pais: “Filhos obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo.” “Honre seu pai e sua mãe” é o primeiro mandamento, e vem acompanhado de uma promessa: “para que você seja feliz e tenha vida longa sobre a terra.” (Ef. 6, 1-3).

Na segunda parte tivemos a participação da pastoral familiar que encenou duas realidades das famílias: uma consumista que só se importa com dinheiro completamente sem diálogo e amor. E a outra embasada com valores cristãos que além de se preocuparem uns com os outros se preocupam também com o próximo.

E pra finalizar fizemos um momento de adoração, pedindo a Deus por nossos jovens, para que os ilumine em sua caminhada que estejam sempre abertos á graça divina e os ajude em seus sonhos e projetos.

Elenice Rodrigues da Silva

Clique nas Imagens para ver:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3