domingo, 11 de agosto de 2013

Semana Missionária em Patrocínio

    FAMÍLIAS DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA, FALAM DA EXPERIÊNCIA DE TEREM ACOLHIDO EM SUAS CASAS, JOVENS PEREGRINOS DE OUTROS PAÍSES QUE VIERAM AO BRASIL PARTICIPAR DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE.

Liliane Vieira

    Foi maravilhosa, tivemos a graça de receber pessoas abençoadas em nossa casa e nos tornamos amigos, uma amizade tão intensa e linda que só poderia ser nascida pela fé.

Sirley Pereira

    Foi uma experiência maravilhosa na vida da minha família, uma emoção que nunca imaginávamos passar. Pessoas que nunca vimos antes, vindos de outros países, falando outra língua, e mesmo assim deixaram tanto amor e tantas saudades. Agradeço muito a DEUS a oportunidade de ter vivido essa experiência de amor e fé em nosso lar, muito obrigado meu DEUS.

Sandra Paula

    Foi muito agradável tivemos a oportunidade de conhecer outras culturas. Ficamos muito felizes por fazer parte deste momento tão lindo que foi a JMJ.

Marcelo e Kenia

    Num primeiro momento a expectativa de ver o rosto dos jovens esperados, no meio de tantos rostos, encontrar pelo nome, sem falar o mesmo idioma. Mas as coisas de Deus são assim sem explicação, com gestos e tentando nos comunicar, fomos nos conhecendo, passamos alguns dias muito agradáveis, na despedida momentos de tristeza, pois já estavam fazendo parte da nossa família. Levaram um pouquinho de nós, e deixaram um pouquinho deles. Nos unimos pela mesma fé, e que Jesus nos dê a graça de sempre estarmos de portas abertas para acolher um irmão.

Pascom - Pastoral da Comunicação

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3