domingo, 11 de agosto de 2013

Ordenação Diaconal

    “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16,15). Foram estas as palavras ditas por Jesus, quando apareceu pela primeira vez aos apóstolos, após sua ressurreição. E assim, seguindo esse ensinamento, que na manhã do dia 03 de agosto, na vizinha cidade de Patos de Minas, os três jovens: Frederico Honório de Oliveira, Hemerson Rubens de Oliveira e José Antônio Ramos, foram ordenados diáconos, pela imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano Dom Cláudio Nori Sturm.

    Nossa paróquia se alegra, pelos três novos diáconos, mas em especial, por José Antonio, que por tanto tempo esteve aqui, junto conosco, na paróquia Santa Terezinha, que ultimamente se encontrava na cidade de Rio Paranaíba e que ainda é nosso colaborador e escreve sua coluna no “O Mensageiro”.

    Ao nosso querido diácono José Antônio,e aos diáconos Frederico e Hemerson, que Deus cubra com muita paz e que Santa Terezinha derrame uma chuva de bênçãos sobre esse novo ministério. Agora ficaremos ansiosos aguardando a ordenação sacerdotal!

Pascom - Pastoral da Comunicação

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3