domingo, 11 de agosto de 2013

Editorial - Agosto de 2013

     Irmãos e irmãs, maravilhados com a visita do Santo Padre o Papa Francisco a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, que cativou a todos com sua simplicidade e humildade e testemunho de Jesus Cristo.

    Neste mês das Vocações sacerdotais, religiosas e matrimonial, possamos refletir em oração o quanto ainda temos que buscar a Deus e viver o valor da família, no qual teremos a semana da família, para que na família possamos viver a esperança de um mundo melhor, cheio de Paz e Sabedoria e principalmente de muito AMOR.

    Quero aproveitar o jornal deste mês para agradecer aos nossos catequistas, que trabalham em unidade com a nossa paróquia para evangelizar nossas crianças, jovens e adultos. Meu muito obrigado! Deus abençoe e proteja nossas catequistas, a todas as pessoas que evangelizam e vivem seu testemunho de cristão.

    Meu muito obrigado! Meus irmãos e irmãs neste mês das vocações, rezem pelos padres, religiosos e religiosas de nossa cidade, tenham um santo e abençoado mês.

    Deus abençoe a todos!!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima
Paróquia Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3