terça-feira, 21 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!!!

    “Fazei tudo o que ele vos disser!” Com estas palavras a Mãe de Jesus intervém, para que não diminua a alegria de todos e para socorrer os esposos, que se viam diante de uma grande dificuldade: o vinho estava acabando, em plena festa de seu casamento!

    Mesmo que Jesus ainda não tivesse feito nenhum milagre, Maria confiou no seu poder, quando lhe disse: “Eles não têm mais vinho!” Assumindo sua maternidade em relação à humanidade, ela nos convida a uma fé sem hesitação, especialmente quando não compreendemos o sentido e a utilidade daquilo que Jesus Cristo nos pedir.

    É feliz a mãe que sabe, com seu exemplo, ensinar aos filhos a fazerem tudo o que Jesus lhes disser!

    Diante do exemplo de Maria rezemos:

    “Mãe de Jesus e minha Mãe, em Caná demonstraste tua preocupação pelas necessidades dos outros. Animado pelo seu exemplo, quero ser a voz dos que enfrentam alguma dificuldade e coloco-os sob o teu amparo. Consagro-te minha família: que nela sempre se conserve como precioso tesouro a fé em Jesus Cristo, o carinho para contigo e a fidelidade à Igreja. Amém.”

    Parabéns a todas as Mães!

Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3