sábado, 17 de novembro de 2012

O Mensageiro Entrevista

Entrevista Ministério de Música

     Amigos e Amigas do “O Mensageiro”, nossa entrevista desse mês trás o casal Paulo Antônio Barroso e Gislene Maria de Arvelos, com grande entusiasmo e dinamismo eles fazem parte de um grande ministério, que é o de música. Pela música, elevamos a Deus nossas alegrias, dores, e é claro nossa oração constante. Agradeço imensamente o casal pela entrevista. Paz e bem! Natanael Oliveira Diniz.

1-    Como vocês iniciaram o ministério musical? Explique-nos.

    Depois do ECC, fomos convidados a formar uma equipe de canto na igreja Santa Terezinha, inicialmente só nas terças e com o tempo fomos participando ativamente das celebrações.

2-    Quais os desafios que vocês enfrentam?

    O desafio que enfrentamos é o tempo; conciliar o horário da celebração com o trabalho do Paulo às vezes é difícil, muita vezes, chegamos poucos minutos antes da celebração começar.

3-    Sabemos que a música é um grande instrumento de cura e libertação. Qual música vocês destacariam, como sendo a mais profunda?

    Rastros na areia e Segura na mão de Deus.

4-    Quais são seus santos de devoção?

    Nossa Senhora Aparecida

5-    Por vocês cantarem em família, é uma experiência maravilhosa. Sendo assim, como se deu o incentivo para que seus filhos fizessem parte do ministério? Comente.

    O incentivo se deu, por sempre nos acompanharem desde pequenos, nas celebrações; mesmo não cantando e nem tocando nenhum instrumento. Com o passar do tempo, ganharam um pandeiro e uma timba e posteriormente, o teclado a bateria e os outros instrumentos. E assim estamos até hoje, animando as celebrações, casamentos e outros eventos.

6-    Deixe-nos sua mensagem.

    Não deixe seus dons adormecerem; desperte-os e coloque-os a serviço. Assim você será intermediário do criador, para levar sua luz aqueles que se perdem na escuridão.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: