sábado, 17 de novembro de 2012

Festa de Nossa Senhora Aparecida

    A comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Amir Amaral, esteve em festa, celebrando o dia da Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Nossa mãezinha que intercede a Jesus por nós. Se nossas mães aqui da terra são tão boas, fazem de tudo por seus filhos, querem tão bem, se dedicam tanto e se preciso fosse daria a vida por seus filhos, imaginem o que faz Nossa Senhora por todos nós lá no céu. Mas nós somos muitos e temos sempre um pedido a fazer, por isso coloquemos no colo de Maria, confiemos e aguardemos a graça e a hora de Deus, não é do nosso jeito e na nossa hora que as coisas acontecem.

    Assim, celebramos a festa de Nossa Senhora Aparecida, com muita devoção tivemos a caminhada dos devotos, celebração todos os dias e para confraternizar uma animada barraquinha. No encerramento tivemos a procissão pelas ruas do bairro.

    Obrigado a todos que ajudaram, de uma forma ou de outra, na realização desta festa, principalmente aos festeiros e a nossos incansáveis Padres, Pe. José Ricardo e Pe. José Luís.

Pascom - Pastoral da Comunicação

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3