quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Viva a Vida

    A Pastoral da Criança, se reuniu no dia 22 de janeiro de 2012 no Centro Comunitário Padre Damião para um almoço de confraternização entre lideres e coordenadores juntamente com seus familiares. Depois de um ano de trabalho, dedicação e muita vontade de ver a vida brilhando, no rosto de cada criança, principalmente nas crianças que são acompanhadas pela Pastoral. Começamos agora um novo ano, e com o desejo de fazer tudo ainda melhor. Para isso, nos colocamos a disposição pata ajudar as gestantes e as crianças de nossa Paróquia.

    Se você gosta do trabalho da pastoral, se tem vontade de trabalhar conosco, seja bem vindo, procure o escritório paroquial deixe seu nome e endereço, que lhe faremos uma visita.

    Nossa vida começa na gestação e se desenvolve no decorrer de nossa existência. Participe conosco e nos ajude a fazer valer a pena o presente maravilho deixado por Deus, a nossa VIDA e a Vida de tantos pequeninos indefesos e carentes de amor, atenção e de saúde.

Pastoral da Criança

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3