quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EJC - Nossa Senhora do Rosário

Quanto vale uma missão?

Pessoas especiais são simplesmente pessoas comuns como nós caros leitores, que passam em determinados momentos de nossas histórias, e se doam por nós e pela causa do Jesus Cristo sem esperar nada em troca.

São pessoas assim, que contribuem que o EJC (Encontro de Jovens com Cristo) caminhe, pessoas estas fundamentais nos movimentos de Jovens, “Os Tios”, que com amor, sabedoria e paciência nos conduzem.

É justo então que de alguma forma valorizemos estas passagens, como é o caso dos Tios, Wagsom e Renata, Joaquim e Aparecida e Valdivino e Cristiane, que agora finalizam suas missões diretas junto ao EJC, e caminham para outros ambientes da igreja, contribuindo a cada dia mais para a formação de nosso povo.

A partir de agora o EJC - ROSÁRIO, (Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Santa Terezinha na Comunidade Nossa Senhora do Rosário) contara com novas pessoas que trarão todo entusiasmo, sabedoria e amor, para dar continuidade na missão de evangelizar Jovens, são eles os Tios, Udsom e Juliana, Franklin e Luciene e Ézio e Oneida, sejam bem Vindos.

Jovens eu Preciso de Você, Reunião do EJC - ROSÁRIO todos os domingos as 16:30 no Centro Comunitário Padre Damião de Molokai.

Grupo dos Quinze

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3