quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rebanhão 2012 - Agradecimento

Rebanhão 2012 - 20 anos de evangelização

Foi com grande alegria que o Rebanhão 2012 comemorou nos dias 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro 20 anos de evangelização, no Enxó Clube, com o tema “O SENHOR É MEU PASTO E NADA ME FALTARÁ” num espaço mais amplo e agradável onde se reuniram jovens, crianças e varias famílias católicas de nossa cidade e cidade vizinhas, tais como Uberlândia, Serra do Salitre, Guimarânia, Patos de Minas e varias outras, com o objetivo principal de reunir cristãos católicos nos dias de carnaval, para louvar a Deus e nos prepararmos para viver o tempo quaresmal.

No local tivemos praça de alimentação bem equipada para o conforto de todos e também a novidade desta edição foi o “Rebanhinho”, um espaço reservado só para as crianças. O evento foi realizado em unidade com todas as paróquias de nossa cidade e animado pelo movimento da Renovação Carismática Católica com o apoio de pastorais e movimentos, em especial os movimentos de Jovens.

Nestes 4 dias contemplamos as maravilhas do Senhor acontecer naquele local, em cada pregação, momentos de louvor, nos shows, e principalmente nas Celebrações Eucarísticas, tivemos uma participação muito expressiva quanto ao numero de pessoas, de forma surpreendente pelo evento estar sendo realizado em um local mais afastado, passaram por lá em torno de 5.000 mil pessoas durante os 4 dias de evento.

Queremos aqui agradecer a cada um que aceitou conosco esse desafio do Rebanhão no Enxó de Patrocínio e a todos que de alguma forma colaborou para que o Rebanhão de 2012 pudesse acontecer.

Deus abençoe a todos... e que venha o Rebanhão 2013... A Paz!!!

Luiz e Luciana – RCC

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3