quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

20 Anos de Evangelização

Rebanhão 2012- 20 anos de evangelização.

     É com grande alegria que o Rebanhão 2012 comemora 20 anos de evangelização, um evento realizado em unidade com todas as paróquias de nossa cidade e animado pelo movimento da Renovação Carismática Católica com o apoio de todas as pastorais e movimentos, em especial os movimentos de Jovens.

    O objetivo principal do Rebanhão desde seu inicio em 1992, era reunir cristãos católicos nos dias de carnaval para louvar a Deus de forma expressiva e também nos preparar para o tempo quaresmal.

    Os primeiros eventos já tinham uma expressiva participação do povo de Deus, de tal forma que já não era possível continuar nas igrejas como acontecia, então, passamos para os Poli esportivos, tais como Matinha, Morada Nova, São Vicente, no PTC e por fim no Poli esportivo do Catiguá.

    Durante este tempo vimos a graça de Deus acontecer, mas também tivemos varias dificuldades e barreiras,no entanto ao final sempre celebramos a vitória de Deus, pois já são 20 anos de história.

    Neste ano o Rebanhão 2012 acontecerá no Enxó Clube nos dia 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro, um espaço mais amplo e agradável para nos reunirmos com nossas famílias. Teremos praça de alimentação bem equipada para o conforto de todos e também a novidade do “Rebanhinho”, um espaço reservado para as crianças.

    Contamos com a sua presença!

Luiz e Luciana - RCC

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3