terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Celebração de Fim de Ano

A Paróquia Santa Terezinha comemorou a passagem de mais um ano com uma bela celebração que se realizou na igreja Matriz de Santa Terezinha, no sábado dia 31/12/2011 as 20:00h. A Celebração foi presidida por Padre Frei Mauro, que esta de férias em nossa cidade, e aproveitando a oportunidade para dar uma mãozinha ao nosso querido Padre José Ricardo.

Com muita alegria, todos estavam ali para agradecer a Deus, as graças e também dificuldades que passamos em 2011, nos fazendo amadurecer e crescer, e também pedir bênçãos e luz, para entregar nas mãos de Jesus o ano que se inicia, que seja feita a Vossa vontade e que Ele nos use como instrumentos na construção do seu Reino.

A celebração nos falava da presença de Maria, que sempre esteve ao lado de Jesus e tudo guardava em seu coração, tamanha foi a fé e confiança de Maria em Deus.

Que saibamos a exemplo de Maria, buscar um pouquinho de tudo que Ela foi, e trazer para nosso dia a dia e ainda contar sempre, com a interseção Dela em tudo que vamos fazer.

Que Maria vá a nossa frente intercedendo por nós, e Jesus nos ajude a caminhar pelo bom caminho, em todos os dias deste novo ano.

Pascom

Veja a galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3