sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidades na Matriz Santa Terezinha

    A busca em fazer melhorias na estrutura e no modo de celebrar é marca do momento atual, que a Paróquia Santa Terezinha vem implementando. Por orientação do Pe. José Ricardo, nosso pároco, as celebrações da Santa Missa na Matriz Santa Terezinha, as 18:00h, terá como grande oportunidade, o uso da Bíblia, ao invés do folheto dominical. Sabemos que o folheto é de grande importância, mas precisamos criar o hábito de ter o contato com a Sagrada Escritura, permitindo assim uma ligação maior do cristão com os ensinamentos da palavra de Deus.

    Outra novidade é a reforma dos bancos da nossa Matriz Santa Terezinha, que passou por uma grande melhoria, com a colocação de estofados nos bancos, permitindo uma maior comodidade, principalmente aos mais idosos.

    Assim, caminha nossa Paróquia, dando uma maior garantia de celebrar e viver os mistérios da nossa fé, e que vale a pena viver em comunidade, e ajudar nos projetos do Reino de Deus.

Pascom - Paróquia Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3