sexta-feira, 19 de abril de 2013

EAC Em Ação

No dia 10/03 alguns membros do EAC e EJC da Paróquia Santa Terezinha estiveram presentes na “Acolhida dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude - JMJ” que aconteceu no Parque de Exposições na cidade de Patos de Minas. Foi um evento muito abençoado e durante todo o dia estivemos em oração. Na parte da manhã iniciou a peregrinação dos Símbolos: a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, e na parte da tarde foi aberta as visitações aos símbolos. No fim da tarde participamos da Celebração Eucarística, e aconteceu o Envio dos Símbolos da JMJ para a Diocese de São Mateus no estado do Espírito Santo.

No último sábado dia 06/04 o EAC Santa Terezinha fez uma visita ao Asilo São Vicente, um momento de solidariedade por parte dos adolescentes, e também um trabalho social diferenciado, onde pudemos levar um pouquinho de nossas alegrias, para repassar as senhoras e senhores que lá se encontram. Os jovens levaram um lanche diferenciado para os mesmos e também joias e pertences que não utilizavam mais para a alegria de todos.

O Encontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia Santa Terezinha, realizará nos dias 04 e 05 de Maio uma Barraquinha que terá Pastéis, Caldos, Cachorro Quente, Bingo e muito mais, a partir das 19:00h. Local: No Salão ao lado da Igreja São Francisco. Toda renda em prol do 4º encontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia Santa Terezinha. Venha e traga sua família.

EAC - Encontro de Adolescentes com Cristo

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3