quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Semana Nacional da Família

    A Semana Nacional da Família iniciou dia 12 de agosto e vai até dia 19 de agosto, ela tem como Tema: “A Família: o Trabalho, e a Festa.” Onde queremos despertar para a necessidade da valorização de nossas famílias, de vermos o trabalho como um presente para o crescimento da família, e volta-nos a buscar a Deus. A festa é a celebração do domingo, onde a família se reúne na casa de Deus para juntos celebrarem, e depois promovem o encontro celebrativo da família. Precisamos tirar tempo para estarmos com nossas famílias, esse tempo é um temo sagrado que não volta mais. Cada coisa ao seu tempo, os filhos crescem, casam, mudam, temos perdas e o que ficou para trás normalmente já foi...

    Por isso, celebramos com alegria a Semana da Família em nossa Paróquia. No domingo dia dos Pais, tivemos a abertura, na Matriz de Santa Terezinha, com a participação de casais da Pastoral Familiar. A celebração foi presidida por Padre José Ricardo, e ao final uma bela homenagem aos pais, com uma encenação feita pelos tios e jovens do EAC. Em seguida na Igreja de Santa Edwiges, a celebração foi presidida por Padre Ivan José Ribeiro, do Seminário Menor, estavam presentes também alguns seminaristas, no final repetimos a homenagem aos pais com a participação do EAC.

    Na segunda tivemos o Grupo de Oração da Renovação Carismática, na Igreja Santa Terezinha, um pouco diferente, tivemos os momentos de louvor e depois o pregador do dia foi nosso Pároco Padre José Ricardo, que nos conduziu para um momento de entrega e perdão depois refletimos sobre a Palavra de Deus e voltamos para casa com o coração mais leve.

    Na terça tivemos a celebração na Igreja Santa Terezinha, com a Participação, da Escola Dalva Stela, do Lar da Criança e da Creche Santa Terezinha, obrigado a todos pela participação e que Santa Terezinha sempre os cubra com uma chuva de bênçãos.

    Na quinta tivemos a celebração também na Igreja Santa Terezinha, com a participação da Escola Joaquim Dias e a creche criança feliz, que muito abrilhantou nossa celebração. Que Santa Terezinha, interceda a Deus por todos.

    Obrigado a todos que contribuíram, para uma Santa e Abençoada, Semana da Família.

Sagrada Família de Nazaré!!!

“Abençoai e Santificai as Nossas Famílias, e daí nos Saúde e Paz”!!!

Pastoral Familiar

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3