quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu Melhor Amigo... Pai

    Quem é você!
    Que tantas vezes com palavras duras me fez chorar e
    entender que sozinho não vou chegar a nenhum lugar

        Quem é você!
        Sempre esquece que já estou crescido...
        Não precisa mais agir assim comigo
        Hoje eu vim aqui pra gente conversar

    Quem é você!
    Aprendi. Você é mesmo desse jeito
    Mas fica um vazio dentro do meu peito
    Pai eu sinto uma vontade de chorar...

        Quem é você!
        Que me ajuda toda vez que eu preciso
        Meu vilão você é o melhor AMIGO!!!
        Que da vida eu poderia esperar

    ...Pai, chega aqui mais perto eu quero te abraçar.

Daniela Souza da Silva Antunes - Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3