quinta-feira, 17 de maio de 2012

Missa na Paróquia São José

No dia 03 de maio, a Paróquia Santa Terezinha se fez presente com seus paroquianos, na Igreja São José, celebrando a missa das 19:00h, dentro das festividades comemorativas a este grande santo, padroeiro daquela comunidade e paróquia, e também em louvor a Maria, Mãe de Deus.

Foi uma bonita e fervorosa celebração, presidida pelo pároco da paróquia Santa Terezinha, Padre José Ricardo que com o entusiasmo e carinho, que lhe são peculiares, falou da alegria de estar presente na paróquia coirmã e poder fazer este intercâmbio, tão importante entre paróquias e sacerdotes. Neste dia, o Padre José Marcos, pároco da paróquia São José, a quem chamou de irmão, celebrou a missa das 19:00h, na Igreja Matriz de Santa Terezinha. E essa união, entre os padres e as paróquias é muito bonita e enriquece o sentido de "ser" da verdadeira Igreja de Cristo.

A celebração Eucarística foi animada pelo Coral Som de Paz, da paróquia Santa Terezinha. Os ministros homenagearam São José e juntamente com a comunidade Nossa Senhora do Rosário, coroaram Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe. Foi uma singela, porém carinhosa e bela homenagem.

A paróquia Santa Terezinha foi muito bem acolhida e agradece de coração a oportunidade de estar celebrando e compartilhando das festas dos padroeiros das paróquias da nossa querida cidade, e neste dia, do nosso querido São José.

Como disse o Padre José Ricardo em sua homilia, que São José é pai de Jesus na terra, portanto é nosso pai também.

São José, continue abençoando ricamente sua paróquia, e a todos nós, seus devotos e filhos adotivos.

Pascom

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3