quinta-feira, 17 de maio de 2012

Congresso Provincial da Pastoral Familiar

    No dia 1º de Maio após a posse de Dom Paulo (Uberaba), aconteceu uma reunião entre os coordenadores das dioceses de Patos de Minas (Evandro e Dirce ) Uberlândia e Uberaba, Hélio Jorge (Secretário da Pastoral Familiar Leste II), Pe. Moacir (Assessor da Pastoral Familiar), que representava Dom Tarcísio que e diretor espiritual leste II.

     Foi sugerido datas para a realização do congresso da Província em Patos de Minas, ficando definidas algumas atribuições para cada diocese.

    Em reunião com Dom Claudio quinta feira dia 03/05, ficou confirmado para dias 03 e 04 de Novembro de 2012 a data para realização do Congresso Provincial da Pastoral Familiar.

    No dia 02 de Junho as 09:00h da manhã teremos uma outra reunião com estes coordenadores diocesanos para que possamos adiantar mais a programação do Congresso, será realizada no Seminário Maior em Patos de Minas.

    Reforçamos o convite aos membros da comissão diocesana com a presença na reunião do dia 02/06 em Patos de Minas no Seminário.

    Confirmando a da data do Congresso Provincial da Pastoral Familiar, dias 03 e 04 de Novembro de 2012

    Sagrada Família de Nazaré!!!

    Abençoai e Santificai as nossas Famílias e dai-nos Saúde e Paz!!!

Pastoral Familiar

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3