sábado, 13 de novembro de 2010

Primeiro Acampa EJC

Ser um Jovem Católico neste mundo de padrões definidos, que muitas das vezes nos fazem deixar de sermos nós mesmos para sermos o que os outros querem que sejamos, não é mesmo fácil. Com o intuito de mostrar que é possível ser um jovem diferente, católico sem precisar de se privar da diversão e da alegria o EJC Sagrados Corações e São Cristóvão promoveu o 1° ACAMPA EJC, nos dias 23 e 24 de outubro com o tema “Não quero minha vida igual a tudo que se vê”.

Com muita alegria foi possível perceber que a diferença em ser jovem católico esta em saber tornar os momentos de alegria, festa, amizade, namoro e diversão santo e mais prazeroso com Deus. O mundo quer que sejamos marionetes manipuladas pelos vícios, prostituição e tantas perdições lançadas como padrões aceitáveis pela juventude... mas quem disse que temos quer ser iguais a eles?

Nossa juventude merece mesmo momentos como esse, de alegria e diversão. Foi maravilhoso ter a certeza de que o Espírito Santo inflama em nós um amor único e transformador, capaz de nos fazer diferentes de tudo o que se vê. Ser jovem católico e diverti sempre, mas com alegria no coração e sintonia com Cristo.

Éder - EJC Sagrados Corações e São Cristóvão

Veja as Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3