sábado, 13 de novembro de 2010

Festa São Francisco

FESTA EM LOUVOR A SÃO FRANCISCO

Nossa paróquia está em festa, estamos celebrando a Festa em Louvor a São Francisco de Assis. São Francisco era um homem muito rico que abandonou tudo e se dedicou aos pobres. São Francisco de Assis é um santo que dizia que o evangelho devia ser seguido à risca, imitando a vida de Jesus Cristo.

A festa esta acontecendo na comunidade de São Francisco, que é a comunidade mais antiga de nossa paróquia, por isso, celebramos também os seus 70 anos de existência. Demos graças a Deus por tudo que já vivemos neste templo sagrado, e que Jesus nos dê muita saúde e forças para continuarmos servindo e fazendo o reino de Deus acontecer aqui no meio de nós.

No domingo dia 14, tivemos a Caminhada dos devotos de São Francisco. A Imagem de São Francisco saiu da Igreja Santa Terezinha as 18:00 h e caminhamos até a Igreja de São Francisco onde tivemos em seguida a celebração da Santa Missa, de enceramento das festividades.

A todos que participaram e coloboraram, fica aqui o nosso agradecimento.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

4 comentários:

Mr.H disse...

Aneimmm olhaa eu tocandoo guitar
kkk' credoo q feiuraa kkk

Anônimo disse...

custa a achar o blog e quando acha poin qualquer besteira hem vai cuidar da sua vida e nao fala nada do sao francisco tá,porque é vc que é uma feiuraaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

80 anos de Maria Abadia que foi selebrado dia 28 do 05 do 11 a familia nao se mostrou respeito com cristo

Anônimo disse...

o padre é legal e me chama de maria e nao gosta do kairo que elechama de juninho

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3