sábado, 13 de novembro de 2010

Dia das Crianças

Comemoramos no domingo dia dez de outubro o dia das crianças, no qual se reuniram as crianças juntamente com os catequistas das cinco comunidades urbanas da paróquia. As atividades desse dia foram divididas em grupos de palhaços entres as comunidades que se dedicaram muito.

Começamos esse dia com uma boa acolhida feita pelos palhaços acolhe. As crianças descontraíram-se e divertiram-se com os palhaços da história e os palhaços divertindo. Os palhaços da alegria prepararam muitas brincadeiras e para completar os palhaços da compreensão fizeram um gostoso lanche, onde todos saíram satisfeitos.

Foi uma comemoração que dedicamos à união, a partilha e o amor. São nessas oportunidades que conhecemos os dons e valores de nossas crianças e catequistas.

A felicidade foi tanta que a cada sorriso de uma criança podíamos sentir a presença de Deus.

Essas experiências que fazemos aprofundam nossa fé e o nosso seguimento.

Futuramente essas crianças irão lembrar-se desse dia, porque elas puderam expressar os seus sentimentos de felicidade.

Como dizia Jesus: “... Não mande essas crianças embora, deixem que venham a mim. Somente aqueles que são humildes e que gostam das crianças entrarão no meu reino”.

Maércio dos Reis de Souza.
Catequista da comunidade São João Batista.
Paróquia São José.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo amor de deus ,faltou o respeite e minha foto

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3