segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Visão de Mundo

Amigos e Amigas embalados pelos festejos em honra a Nossa Senhora da Abadia, somos chamados a refletir sobre nossa visão de mundo. Enxergar um novo mundo é preciso...

Diante de um mundo cada vez mais globalizado, temos a sensação de que tudo passa, e perdemos a capacidade de auto reflexão, para uma melhor interpretação da realidade.

As nossas relações são frutos de nossos posicionamentos diante da vida. A visão de mundo é ter o discernimento humano, cultural, intelectual perante nossas escolhas, que vão determinar os caminhos de nossa felicidade.

Ser feliz não é fácil, exige-se empenho e desejo para que tenhamos maiores condições de realizar a nossa própria estória.

Convido você, caro leitor (a) que faça um projeto de vida. Deus teve e tem seus projetos. Um exemplo fiel de nossa tradição cristã é o chamado de Maria. Deus envia o anjo Gabriel, para que ela realize o plano de amor.

Assim, assumamos um novo projeto de vida, baseado na força do amor, e nos laços da fé e da solidariedade.
Peçamos ao Deus da vida que capacite-nos para enfrentar as adversidades da vida, e ter um verdadeiro elo que trará em nós o desejo de uma transformação e amplitude de uma nova visão de mundo...

Natanael Oliveira Diniz (Com. Santa Teresinha)
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: