segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encontro com a Juventude

Encontro com a Juventude do
Setor São José em Silvano

A Juventude e Pastoral Familiar da nossa paróquia estiveram presentes na comunidade de São Sebastião (Silvano) num “Encontro de Famílias e Jovens com Cristo”. Tivemos participação da comunidade local, EJC comunidade Nossa Senhora do Rosário e São Francisco, Grupo Teatral Sétimo Anjo, ECC e Pastorais da Juventude e Familiar.

Este encontro preparado com muito carinho e perseverança contou com: louvor, Leitura da Palavra, dinâmica, bate-papo, duas apresentações teatrais, finalizando com a celebração da Santa Missa presidida por nosso pároco, Padre Wesley. E é claro que não poderia faltar o ótimo lanche servido aos presentes.

Nossa missão não terminou. No dia 29/08/2010 estaremos na comunidade de Nossa Senhora Aparecida (Divisa), com o mesmo dinamismo nos reunindo com as famílias e jovens daquela comunidade, tendo Jesus Cristo à nossa frente.

Venha você também e participe conosco nessa missão.

PJ Santa Terezinha

Clique nas imagens para ver:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3