segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Construção na Fazendinha

Caro leitor, queremos lhe agradecer por sua participação nos eventos que a comunidade Colina da Paz tem promovido; como festival de sorvete, feijoada, bingos e outros, e com a renda destes eventos e muitas outras doações espontâneas e individuais que a fazendinha tem recebido. Além da doação do trabalho voluntário de profissionais como pedreiros, serventes e tantos outros talentos de fora e de internos que se colocam a serviço.

Graças a tudo isso, pouco a pouco a Igreja de São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Graças esta surgindo, tomando formas e agora já esta quase toda rebocada, com o telhado todo coberto e no chão batido.

Que Jesus nos ilumine e oriente novos trabalhos e formas de doações para que a obra não precise parar, veja no que você pode contribuir para o termino da construção, seja com trabalho, com doação ou em oração para que Deus nos abençoe e dê forças para terminar nosso sonho.

Direção da Fazendinha

Clique nas imagens para ver:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3