segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Despedida de Padre Sizenando

Padre Sizenando com seu jeito humilde, simples e aquele sorriso nos deixará muitas saudades. Mesmo sabendo que a missão é servir por algum tempo, e que serão transferidos, quando chega está hora, não queremos que eles partam, mas assim acontece com os padres.

Chegam e devagarzinho vão nos conquistando e deixando sua marca, e agora apesar de ter que dizer tchau, vai com Deus, segue seu caminho, cumpriu sua missão, seja feliz, é muito bom ter tantos momentos bons para recordar e sentir uma saudade gostosa de que foi bom, valeu a pena.

Padre Sizenando presidiu sua ultima missa na Paróquia Santa Terezinha, concelebrando com Padre Wesley e Padre Ivan, foi uma celebração cheia de emoção, alegrias, também algumas lagrimas e muitos agradecimentos.

Que Jesus ilumine seu caminho Padre Sizenando, que Santa Terezinha faça chover chuvas de benção em sua vida, que o senhor reze por nossa paróquia, pois estaremos rezando pelo senhor. Foi muito bom tê-lo entre nós, o senhor nos ensinou muito, mas chegou a hora de outras pessoas terem a oportunidade de conviver com o senhor, nunca desanime, estaremos torcendo por você.
Clique nas imagens para ver:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3