segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Editorial

Este é o mês vocacional. A cada domingo a Igreja reflete uma vocação específica. No primeiro domingo enquanto celebramos o dia do Padre e louvamos a Deus pelas vocações sacerdotais, a nossa Paróquia Santa Terezinha promoveu o Encontro da Família com as comunidades rurais do Setor São José, em Silvano. E no ultimo domingo o encontro será com as comunidades do Setor Santa Terezinha em Divisa. É um trabalho conjunto de evangelização das famílias, promovido pela Pastoral Familiar, E.C.C. e Pastoral da Juventude, sob a orientação de nosso Pároco, Padre Wesley.

No terceiro domingo ao celebrarmos Nossa Senhora da assunção, damos inicio à Semana da Família. Não há melhor modelo de família e de vocação que Ela, a Mãe de Deus. A sua decisão de viver segundo o projeto de Deus: “Faça-se em mim conforme a tua Palavra”, foi o segredo da sua grandeza. Sua submissão e acolhimento aos apelos do Pai levaram-na a compreender que só em Deus encontraria a sabedoria que orienta, a esperança que incentiva e o amor que constrói.

Que o Senhor nos direcione a seguir os passos de Maria, para que seguindo fielmente a nossa vocação de cristãos no tempo presente possamos chegar à bem-aventurança eterna.

Saúde e Paz!

Lourdes Barbosa
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: