domingo, 13 de dezembro de 2009

FESTA EM LOUVOR A SANTA TEREZINHA












Novembro foi mês de festa na nossa paróquia, entre os dias 17 e 29 foi realizada a festa em louvor a padroeira, Santa Terezinha, e esse ano a comemoração foi ainda mais especial, pois, se completaram 10 anos de história da paróquia de Santa Terezinha.

No dia 17 foi realizada a caminhada dos devotos de Santa Terezinha, saindo da Igreja São Francisco em direção a Igreja Santa Terezinha, com a inauguração da reforma da nossa Matriz, que esteve em obras durante um bom tempo.

As Primeiras Eucaristias dos catequizandos de toda paróquia foi durante as festividades em louvor a Santa Terezinha, motivo de grande alegria para todos.

Todos os dias da festa, tivemos Celebração Eucarística e logo após movimentação na já tradicional barraquinha.

No dia 22 foi servido um almoço onde, quem estava presente, além de apreciar um cardápio delicioso, ainda desfrutou de um ambiente super familiar.

No dia 29, no encerramento da festa, houve a Celebração Eucarística na igreja Matriz de Santa Terezinha, em seguida procissão pelas ruas do bairro e apresentação dos festeiros de 2010.

Que Santa Terezinha faça cair uma chuva de rosas, sobre todos aqueles que de alguma forma contribuíram para realização dessa grande festa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3