domingo, 13 de dezembro de 2009

FESTA DE SANTA EDWIGES








Encerrando nosso ano de 2009 tivemos a festividade em comemoração a Santa Edwiges.
Santa Edwiges é a santa dos endividados, pois era uma pessoa de muitas posses e dinheiro e em sua vida visitava os presídios, naquela época muitas pessoas eram presas por não conseguir pagar suas dividas e Edwiges ajudava estas pessoas e assim lhes devolvia a liberdade e a dignidade. Assim busquemos, nós o caminho da santidade nos espelhando no amor, na doação e no desapego de Santa Edwiges.
A comunidade esteve em festa do dia 29 de novembro a 06 de dezembro, com celebração todos os dias e participação dos festeiros, pastorais e movimentos, também uma animada barraquinha para um momento de confraternização.
Obrigado a todos que nos ajudaram e estiveram envolvidos com seu trabalho, doações e orações, que Jesus os abençoe e dê em dobro tudo que vocês fizeram.
Na celebração de encerramento da Festa tivemos também a chegada dos Frades Menores Capuchinhos da Província Nossa Senhora de Fátima do Brasil Central, que vierem para a Semana Missionária em preparação para a Ordenação do Frei Mauro.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3