domingo, 13 de dezembro de 2009

APRESENTAÇÃO NA PRAÇA












A família Baroso, fez uma bela apresentação na praça Santa Luzia.

Paulo, Gislene, Lorena e Lucas, nos presentearam com suas canções e exemplo de família que está sempre a serviço de Deus e do próximo.

Foi num clima de alegria e paz que eles fizeram a sua apresentação no dia 22 de novembro, alem de belas canções a Deus, nos deixaram também mensagens de amor ao próximo e a família.

A família é o princípio da sociedade. A família cristã é aquela em que Deus é reconhecido como objeto supremo de adoração. Ele é a cabeça, protetor, guia e instrutor de famílias assim. A família cristã é a menor unidade orgânica da igreja de Deus na Terra. Também é escola onde seus membros são professores e alunos que compartilham conhecimento e aprendem uns com os outros. A Palavra de Deus, juntamente com o livro da natureza, deve ser a principal fonte de instrução na escola da família. O objetivo da empresa familiar deve ser preparar seus estudantes para utilidade nesta vida e graduá-los para a escola de cima.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3