domingo, 13 de dezembro de 2009

EDITORIAL



Irmãos e irmãs é tempo de Natal! Mesmo no meio de tanta correria e aperto de final de ano, faz bem aos olhos e ao coração, sair pelas ruas e apreciar as casas, igrejas e jardins que se enfeitam de luzes e cores, com mensagens de paz, criando um ambiente de ternura e amor fraterno.

Celebrar o Natal é acolher o maior presente que poderíamos ganhar. É deixar que o Divino entre em nossa vida. Jesus vem para limpar nossa alma e nos libertar do pecado e da morte. Vamos celebrar mais uma vez o aniversário do nosso Salvador, Jesus Cristo. Ele vem de novo ao nosso encontro, para nascer e fazer morada em nosso coração e no coração de nossas famílias.

Precisamos desse tempo maravilhoso para nos refazer espiritualmente. O verdadeiro sentido desta festa é o nascimento do menino Jesus. E, precisamos iluminar nosso interior, nosso coração, com as luzes do Espírito Santo, fazendo uma boa confissão, perdoando e aceitando o perdão e recebendo Jesus na Eucaristia.

Feliz Natal!



Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3