sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TRANSFERÊNCIA DE SACERDOTES


Como unidade da Igreja, nossa paróquia está sempre também atenta aos acontecimentos das paróquias coirmãs, às vezes deles participando, e mantendo estreito laço de amizade com todos os seus sacerdotes.

Dentro deste contexto é que registramos com fraternidade a transferência do Pe. Olivar, da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio para Monte Carmelo. Para substituí-lo virá do Carmo de Parnaíba o Pe. Vandercí, que provavelmente será empossado pelo nosso pároco Monsenhor Izael dia 16 deste mês em missa solene as 19 hs, na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, já que nesta data nosso bispo estará viajando.

Pe. José Ronaldo virá de Monte Carmelo e substituirá o Pe. Orlando também da paróquia de N.S. do Patrocínio, que por sua vez será transferido para São Gotardo.

O objetivo deste registro, além de seu conteúdo informativo, é desejar aos que partem e aos que chegam os nossos votos de sucesso na missão pastoral, saúde e felicidade pessoal. Ao padre Olivar, o nosso agradecimento pelo seu apoio ao nosso pároco e a nossa paróquia, principalmente no início de sua criação.

Rezemos por todos eles!



José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3