sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEMANA DA FAMÍLIA



























No mês de agosto tivemos uma semana dedicada a família. Este ano em nossa Paróquia foi do dia 16 a 23 de agosto. Tivemos a participação de varias pastorais e movimentos, das escolas, da Fazendinha Colina da Paz, da liturgia e Pastoral Familiar, para prepararem as celebrações desta semana, com muita dedicação e zelo todos fizeram o melhor de si para que as famílias de nossa paróquia pudessem ver o quanto é bom ter uma família.

Com certeza a melhor família é a sua. O melhor lugar para se estar é nosso lar, onde todos se amam, se gostam, discutem e se entendem, onde existe o dialogo, a amizade, o carinho, o respeito, onde precisamos cultivar a paciência, a humildade, a alegria, a fé, o amor... Jesus quando esteve neste mundo não nos disse que tudo seria fácil, mas disse que estaria sempre conosco até o fim.

Alem das participações nas celebrações, tivemos uma apresentação na Escola Dalva Stela, na reunião de pais e mestres e lá tentamos deixar a mensagem de que vale a pena investir em nossa família, nos filhos e no matrimonio, que é essencial tirar tempo para o trabalho, para Deus e para a vivencia da família, saber ouvir e falar com os filhos, sentir e dizer “Eu Te Amo”, demonstrar sem vergonha o amor que sentimos uns pelos outros, saber que hoje e agora estamos reunidos, mas que amanha tudo pode ser diferente e as vezes nos arrependemos do que não fizemos ou falamos para quem estava tão próximo e muitas das vezes não demos o devido valor.

Obrigado a todos que nos ajudaram e participaram desta Semana da Família, que Jesus, Maria e José – a Sagrada Família de Nazaré – estejam sempre abençoando a todos e que Santa Terezinha faça chover em nossas famílias chuvas de graças.


Pastoral Famíliar

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3