sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEMANA DA FAMÍLIA



























No mês de agosto tivemos uma semana dedicada a família. Este ano em nossa Paróquia foi do dia 16 a 23 de agosto. Tivemos a participação de varias pastorais e movimentos, das escolas, da Fazendinha Colina da Paz, da liturgia e Pastoral Familiar, para prepararem as celebrações desta semana, com muita dedicação e zelo todos fizeram o melhor de si para que as famílias de nossa paróquia pudessem ver o quanto é bom ter uma família.

Com certeza a melhor família é a sua. O melhor lugar para se estar é nosso lar, onde todos se amam, se gostam, discutem e se entendem, onde existe o dialogo, a amizade, o carinho, o respeito, onde precisamos cultivar a paciência, a humildade, a alegria, a fé, o amor... Jesus quando esteve neste mundo não nos disse que tudo seria fácil, mas disse que estaria sempre conosco até o fim.

Alem das participações nas celebrações, tivemos uma apresentação na Escola Dalva Stela, na reunião de pais e mestres e lá tentamos deixar a mensagem de que vale a pena investir em nossa família, nos filhos e no matrimonio, que é essencial tirar tempo para o trabalho, para Deus e para a vivencia da família, saber ouvir e falar com os filhos, sentir e dizer “Eu Te Amo”, demonstrar sem vergonha o amor que sentimos uns pelos outros, saber que hoje e agora estamos reunidos, mas que amanha tudo pode ser diferente e as vezes nos arrependemos do que não fizemos ou falamos para quem estava tão próximo e muitas das vezes não demos o devido valor.

Obrigado a todos que nos ajudaram e participaram desta Semana da Família, que Jesus, Maria e José – a Sagrada Família de Nazaré – estejam sempre abençoando a todos e que Santa Terezinha faça chover em nossas famílias chuvas de graças.


Pastoral Famíliar

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores


Foto: