sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cantinho do Coração de Jesus

...SÓ TU TENS PALAVRAS DE VIDA ETERNA!

A Igreja dedica este mês de setembro à Palavra de Deus. É preciso estar atento à voz do Senhor que se revela também nos acontecimentos do dia a dia. Ouvir a palavra de Deus é deixar-se questionar, numa atitude de escuta amorosa pelo que Deus quer nos dizer, assim como fez Maria de Nazaré, que ouvia e guardava tudo em seu coração.

Outro exemplo de escuta amorosa é Maria de Betânia que escolheu estar aos pés de Jesus ouvindo as suas palavras. Recebemos do próprio Jesus a certeza de que ouvir a sua Palavra é a melhor escolha, sobretudo para não ficarmos perdidos diante das inúmeras atividades que o dia a dia exige de nós: “Maria escolheu a melhor parte que não lhe será tirada”.

Como seria bom se tomássemos consciência da importância da Palavra de Deus em nossa vida, revelada na Sagrada Escritura. É preciso ler a Palavra de Deus, meditá-la com atenção, pois é sempre Cristo quem fala, é Cristo quem chama e é a Cristo que devemos seguir.

Neste mês de setembro, mês da Bíblia, convido você a fazer esta experiência: meditar diariamente a Palavra de Deus. E veja então as maravilhas que vão acontecer em sua vida. Não deixe a graça de Deus passar! O momento é agora!

Pegue sua Bíblia e faça a experiência!

E depois... dê graças a Deus por tantas bênçãos e tanta bondade!

Um abraço amigo,


Maria José.
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores


Foto: