sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10 ANOS DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA






Em comemoração aos 10 anos da Paróquia Santa Terezinha, a Imagem de Santa Terezinha está visitando as comunidades urbanas, o inicio foi no dia 23 de Agosto com a comunidade de Nossa Senhora do Rosário, onde ela passou uma semana. Esta semana foi uma semana de oração e louvor à Santa Terezinha, no dia 30 foi a vez da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, receber a visita de Santa Terezinha, onde ela ficou até dia 06 de Setembro. A comunidade de Santa Edwiges recebeu a Imagem no dia 06, onde ela estará até o dia 13 de Setembro. Neste dia a Comunidade de São Francisco receberá a Imagem de Santa Terezinha, onde ela ficará até o dia 20 de Setembro.

No dia 20 haverá uma procissão saindo da Igreja São Francisco até a Igreja Santa Terezinha, onde haverá a celebração da Santa Missa, inaugurando a reforma da Igreja e comemorando os 10 Anos da Paróquia Santa Terezinha.

Participe!!!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3