segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festa Junina - Seminário Menor

    Aconteceu no dia 28 de Junho, no seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino de Araújo, a festa junina que contou com a presença do nosso Bispo o Exmo. Revmo. Sr. Dom Claudio Nori Sturm, que presidiu a Santa Missa concelebrada pelo Revmo. Padre Ivan.

    A festa contou também com a presença dos amigos, familiares e benfeitores do seminário. Foi um momento de muita alegria para todos nós que, com muito carinho, preparamos a casa para esse momento. Momento de também festejar o dom da vida presente de Deus para nós.

    Já é uma tradição celebrarmos a festa junina no seminário todos os anos, e esse ano a celebramos na vigília de São Pedro e São Paulo. São Pedro e São Paulo que são exemplos de amor a Cristo e aos irmãos, eles que, juntos, fizeram ressoar a mensagem do Evangelho no mundo inteiro e o farão para todo o sempre, porque assim quer o Mestre.

    E Jesus também nos chama a sermos mensageiros de seu Evangelho, testemunhando-o com a vida sendo sinais do seu amor. Que nós possamos ser sinais do amor de Deus em nossa família, trabalho, estudos e comunidade e assim vivermos em plenitude a graça e o dom da vida.

    E não poderíamos deixar de agradecer a todos que colaboraram de uma maneira ou de outra para que essa festa acontecesse. Todos que se colocaram a serviço preparando para nós os deliciosos, caldos, canjica, pipoca, algodão doce, pastéis, pé de moleque e sem contar a dança da quadrilha. Agradecemos a todos e cada um que fizeram presentes alegrando nossa casa com vossa presença.

    Muito obrigado a todos e que “não nos descuidemos do dom da graça que há em nós”.

Ronaldo Júnior
Escravo inútil da SS. Virgem Maria.
Seminário Menor M.J.T.A.

Vejam a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3